Análises Offseason – Seattle Seahawks
- samuelkyriazi
- 12 de mar. de 2024
- 3 min de leitura
Um QB que quer se provar e um novo head coach serão um grande fator para a temporada de 2024 de Seattle.
Olá, pessoal! Numa iniciativa inédita do Dimensão Esportiva e seu casting do MVP, vamos trazer a partir desta segunda-feira (04), uma análise offseason sobre o que cada equipe integrante da maior competição de futebol americano do mundo fez ao longo da temporada passada, e pretende trazer no draft para a próxima edição da NFL. Eu, Samuel Kyriazi, estarei no comando dessas análises pontuais junto do meus colegas e parceiros, Renan Dourado, o Giga, e Thiago Ramos, para apresentar as 32 franquias ao longo das próximas semanas, e convidamos você, amante do FA, a se juntar a nós nessa jornada.
Nesta edição, vamos analisar o Seattle Seahawks, equipe que manda seus jogos no Lumen Field, em Seattle e teve nove vitórias e oito derrotas.
Geno Smith e companhia chegam para mais uma temporada na liga, com um diferencial importante, sem Pete Carroll como head coach da equipe. Foram 13 temporadas, 1 Super Bowl e uma grande parceria com Russell Wilson, dando lugar ao jovem Mike Macdonald, sendo essa sua primeira experiência como HC.
O estreante de 36 anos chega com a difícil tarefa de substituir um dos HC mais experientes e longevos da liga. Seattle terá uma temporada de adaptação com essa mudança, sendo necessário um tempo para todo o time se acostumar com o estilo do novo HC.
Agora vamos apresentar quem são os agentes livres da equipe:
Unrestricted Free Agents
LB - Bobby Wagner
G - Damien Lewis
LB - Devin Bush
QB - Drew Lock
G - Evan Brown
DE - Leonard Willians
DE - Mario Edwards
TE - Noah Fant
G - Phil haynes
Restricted/Exclusive-Rights Free Agents
None
Para maiores detalhes sobre as Tags e quem seriam os principais jogadores de cada equipe, temos o texto explicativo:
Agora vou apresentar o que seriam as maiores necessidades de Seattle para 2024:
Remontada ou recaída
2024 pode ser decisivo para a continuidade do QB de Seattle na equipe. Seu destino está única e exclusivamente em suas mãos.
A temporada de 2023 mostrou ser abaixo das expectativas, principalmente se tratando de Geno Smith. O QB dos Seahawks teve uma temporada muito boa em 2022, gerando muita expectativa para os próximos anos, logo sendo quebrada em 23. Com um elenco renovado e um novo HC, Geno Smith terá outra chance de se provar na NFL.
Esse time tem boas peças ofensivas e precisaria de melhoras na defesa e isso pode ser feito tanto na free agency, quanto no draft, pois tem jogadores disponíveis como Poona Ford, Tyqan Lewis para reforçar a linha defensiva e nomes como Ezekiel Turner, Willie gay Jr e Nathan Landman que poderia ajudar muito Jordyn Brooks complementando o front-7 da equipe.
Para o draft a equipe tem 1 primeira rodada e 2 terceira e a partir da quarta 1 escolha por rodada, o que pode ajudar a complementar espaços vagos e eu começaria investindo na linha ofensivo, tentando escolher o Jackson Power-Johnson como center e deixaria para pegar tanto edges como jogadores pra secundaria mais para as rodadas mais baixas.
Agora um mock que preparamos.
Agora, algumas opões para os Seahwaks no Draft:
- Jackson Powers-Johnson - IOL
- Cooper Beebe - IOL
- Jeremiah Trotter Jr. - LB
- Junior Colson - LB
- Adisa Isaac - EDGE
- Christian Haynes - G
- Christian Mahogany - G
Este texto foi realizado por Samuel Kyriazi, com a colaboração do Renan Dourado e Thiago Ramos e teremos muitas notícias das diversas ligas americanas.
Siga o Dimensão MVP para notícias de NBA, NFL, MLB e muito mais: @DimensaoMVP no X e @dimensao.mvp no Instagram. Até a próxima!
Comentarios