top of page

Após 4 anos, Chaim Bloom é demitido no Red Sox


Foto: (Jim Davis/Globe Staff).

Nesta quinta-feira (14), o Boston Red Sox anunciou a demissão de Chaim Bloom. O dirigente de 40 anos atuava como diretor de beisebol da equipe. A decisão foi comunicada pelo dono da franquia, John Henry.


“Nossa organização tem expectativas significativas em campo e embora os esforços de Chaim na revitalização de nossa infraestrutura de beisebol tenham ajudado a preparar o cenário para o futuro. Começaremos hoje a busca por uma nova liderança”, comentou Henry.


Durante a gestão de 4 anos de Bloom, o Red Sox não alcançou grandes resultados. O time chegou apenas uma vez à pós-temporada, amargando campanhas que contrastam com sua história vitoriosa.


Iniciando suas atividades no Red Sox no final de 2019, um ano depois da conquista da World Series. Bloom realizou significativas mudanças, inclusive com a questionável troca de Mookie Betts para os Dodgers. Na sua gestão, a equipe teve uma campanha de 267 vitórias e 262 derrotas. Em sua melhor temporada dos últimos anos, o Boston chegou até o jogo 6 da final da Liga Americana contra o Houston Astros, em 2021.



Comments


bottom of page