No jogo de ida, mesmo fora de casa, o Leão do Pici conseguiu boa vantagem para a classificação. Foto: Thiago Gadelha/SVM
Nesta quinta-feira (31), às 19h (horário de Brasília), acontece o jogo da volta de uma das quartas de final da Copa Sul-Americana, entre Fortaleza e América-MG, na Arena Castelão. O jogo da ida foi bom para o Fortal que saiu na frente vencendo por 3 a 1 com dois gols de Guilherme e um de Tomás Pochettino. Gonzalo Mastriano diminuiu para os mineiros. Até o momento na competição, o Defensa y Justicia e Corinthians estão classificados para as semifinais. Da partida de hoje, quem passar encara o Timão na penúltima fase - que acontecem nos dias 27 de setembro e 04 de outubro. O Dimensão Esportiva transmite a narração em tempo real, saiba mais no final da matéria.
COMO VEM O FORTALEZA?
O Fortaleza vem embalado de boa vitória por 3 a 1, em casa, contra o Coritiba, no último fim de semana, pelo Brasileirão. Além dessa, tem mais três vitórias em sequência. O time de Vojvoda vai para o jogo da volta com a ausência de Caio Alexandre, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no último jogo. O fator casa pode influenciar e somar à vantagem no placar.
COMO VEM O AMÉRICA-MG?
Já o América-MG conseguiu uma vitória importante contra o São Paulo no último domingo (27), porém vive momentos sombrios na lanterna do Campeonato Brasileiro - com apenas treze pontos e três vitórias. A classificação hoje pode ser mais uma motivação para seguir forte nas competições em atividade. Júlio e Wanderson talvez retornem a titularidade da equipe que deve ser a mesma contra o Tricolor.
POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:
Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Zé Welison, Pochettino; Marinho, Guilherme e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
América-MG: Matheus Cavichioli; Júlio, Éder e Wanderson; Rodriguinho, Javier Méndez, Breno, Martínez e Avelar ; Mastriani e Varanda. Técnico: Fabián Bustos.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Felipe González (CHI)
Assistente 1: Jose Retamal (CHI)
Assistente 2: Miguel Rocha (CHI)
Quarto árbitro: Fernando Vejar (CHI)
VAR: Carlos Orbe (COL)
TRANSMISSÃO
Narração: Tito Fonseca
Comentários: David Pedra e Lucas Assis
Outros meios:
Streaming: Paramount+
Comments