
Fortaleza e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva e o link estará no final da matéria.
O Palmeiras venceu o primeiro jogo por 3x0 no Allianz Parque, e precisa de muito pouco para se classificar para as quartas de final, podendo perder por até dois gols de diferença.
Enquanto isso, o Fortaleza quer fazer história e virar uma eliminatória quase perdida. O Leão do Pici tem obrigação de golear o Palmeiras para ter chance de se classificar. Se vencer por três gols de diferença, a disputa vai para os pênaltis, se conseguir uma vitória ainda mais elástica, alcança a classificação histórica.

COMO VEM O FORTALEZA?
O Tricolor do Pici vem de uma excelente semana, com uma vitória por 3x2 sobre o San Lorenzo na Copa Sul-Americana, garantindo classificação, e outra, por 2x0, sobre o Vasco pelo Brasileirão, onde ocupa a 9º colocação.
Antes disso, o Fortaleza vinha de uma sequência de cinco jogos sem vencer, três empates e duas derrotas, e um desses resultados foi justamente, a derrota por 3x0 para o Palmeiras no jogo de ida desse confronto.

COMO VEM O PALMEIRAS?
O Verdão está completando quase dois meses invicto, já que não perde desde a estreia na Libertadores, com time bem alternativo, na altitude, contra o Bolívar.
Desde então, são dez vitórias e cinco empates, por todas as competições, sequência que o deixa com a classificação encaminhada na Copa do Brasil e na Libertadores e a vice-liderança do Brasileirão, com dezesseis pontos.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fortaleza: João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Pochettino, Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Palmeiras: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Bruno Tabata, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira
*As escalações podem ser alteradas e as oficiais são anunciadas até 1h antes do jogo.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio(DF)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF) (GO)
Assistente 2: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Quarto Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assessor: Cledy Mary dos Santos Nunes Ribeiro (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
AVAR: Cleriston Clay Barretos Rios (SE)
AVAR 2: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)
Observador de VAR: José Alexandre Barbosa Lima (RJ)
TRANSMISSÃO:

Dimensão Esportiva:
Narração: Tito Fonseca
Comentários: João Bosco Neto e Susana Hernandes

Outros meios:
TV Paga: SporTV e Premiere
Comentários