Esta é a décima quarta edição do Giro NFL no Dimensão Esportiva, uma coluna semanal (toda segunda-feira) que traz as principais notícias do fim de semana no mundo da NFL. Hoje com notícias sobre o acordo entre Josh Jacobs e os Raiders, N’Keal Harry sendo dispensado pelos Vikings e Ron Rivera decidindo quem será o QB titular dos Commanders.
Josh Jacobs de volta!
O Las Vegas Raiders e o running back Josh Jacobs estabeleceram um acordo de 12 milhões de dólares por um ano. Jacobs havia feito um holdout em meio à “greve dos running backs” que ocorreu recentemente. Com isso, os Raiders correram para ofertá-lo um novo contrato.
Em Seu Twitter (impossível chamar aquilo de X), o running back celebrou o acordo que aumentou em 2 milhões de dólares do que era anteriormente com a franchise tag:
Josh Jacobs é uma peça importantíssima para os Raiders, sendo o líder em jardas da liga na temporada passada (1.653). Davante Adams disse que se eles quiserem ter uma chance de vencer o Super Bowl, precisam de Josh Jacobs no elenco. Nós sabemos muito bem que os Raiders não estão a um Josh Jacobs de vencer o Super Bowl né Davante Adams? Não força a barra.
N’Keal Harry dispensado dos Vikings
N’Keal Harry foi cortado pelo Minnesota Vikings e está com sua carreira indo ladeira abaixo a cada temporada.
Escolhido pelos Patriots na primeira rodada (32) do draft de 2019, o wide receiver de Arizona State permaneceu por lá ao longo de três temporadas tendo produzido apenas 57 recepções neste período. Em seu último ano sob o contrato de calouro, Harry foi trocado para Chicago tendo a eficiência de três temporadas em uma só. Nos Vikings, sua vida útil foi efêmera, se lesionando nos treinos antes do último jogo de pré-temporada e sendo cortado pela equipe logo em seguida. Isso abriu espaço na folha salarial dos Vikings para assinar com o safety Jake Gervase.
Ron Rivera tem o seu veredito
“Após uma longa análise eu já tenho o meu veredito… Sam Howell!”
Sim, Sam Howell será o quarterback titular dos Commanders para a temporada regular da NFL. o técnico Ron Rivera veio a público dizer o quão confiante está em relação a Howell ser o QB1 da franquia.
"Por três temporadas, sempre senti que tinha um ponto de interrogação, e agora parece que está tudo bem. Quer dizer, estou bastante confortável, bastante confiante e estou ansioso para ver isso."
Este é um posicionamento bastante impressionante, eu diria. Não havia boa expectativa nos últimos quarterbacks que passaram por Washington e eu pensei que Sam Howell seria mais um. Rivera afirmou que o time se sente forte e que agora eles possuem um franchise quarterback pela primeira vez em anos.
*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.
Comments