Reprodução: Johny Pinho
Duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B: o 14º colocado Ituano recebe o até então líder da competição, Vitória, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 21h30 (horário de Brasília). O confronto desta sexta-feira (22) que fecha a jornada do dia, será transmitido pelo Dimensão Esportiva a partir de 21h15, com link e equipe de transmissão do jogo disponíveis ao final desta matéria.
Os donos da casa estão há três jogos sem vencer e buscam a vitória hoje para se livrar da parte de baixo, com apenas seis pontos da zona de rebaixamento. Já o líder da competição busca abrir vantagem para o segundo colocado, que hoje está a apenas dois pontos. O Vitória não vence como visitante desde a 19ª rodada, quando derrotou o Sport por 2 a 1 no dia 19 de julho.
O Ituano vem de um empate amargo contra o Londrina fora de casa. Depois de abrir 2 a 0, viu o time paranaense buscar o empate. Enquanto isso, o Vitória, em casa, bateu o Avaí por 3 a 0 e voltou à liderança da Série B.
E no primeiro turno?
No confronto da primeira metade da Série B, o Rubro-Negro Baiano venceu o Galo de Itu no Barradão, em Salvador, com um placar de 3 a 0, com gols de Rodrigo Andrade, Tréllez e Camutanga. O Vitória se isolou na liderança da competição, e com a derrota, o Ituano ocupou a 13ª colocação.
COMO VEM O ITUANO?
Depois do empate amargo contra o Londrina fora de casa na última quinta-feira (14) no estádio do Café, o técnico Marcinho não tem desfalques para escalar o time para esta partida de sexta-feira e deve repetir a escalação da última rodada.
COMO VEM O VITÓRIA?
Com um triunfo dentro de casa na última rodada para reassumir a liderança da competição, a equipe comandada por Léo Condé conta com a volta de Dudu e Mateus Gonçalves, que cumpriram suspensão, e tem como desfalque o lateral Zeca, que sofreu uma lesão muscular e está fora do duelo. Edson Lucas e Felippe Borges brigam pela disputa na lateral esquerda.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Ituano: Jefferson Paulino; Pacheco (Rhuan), Claudinho, Marcel e Mário Sérgio; José Aldo, Rafael Carvalheira e Yann Rolim; Hélio Borges, Wesley Pomba e Matheus Cadorini. Técnico: Marcinho.
Fique de olho: Matheus Cadorini tem nove partidas no campeonato, sendo sete como titular, marcando quatro gols e uma assistência.
Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Edson Lucas (Felippe Borges); Matheus Trindade, Rodrigo Andrade (Dudu) e Matheusinho; Osvaldo, Mateus Gonçalves (Iury Castilho) e Léo Gamalho.
Técnico: Léo Condé.
Fique de olho: Osvaldo, com vinte e dois jogos no campeonato, sendo vinte como titular, contribuiu para a equipe com três gols e seis assistências.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistente 1: Celso Luiz da Silva (MG)
Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (MG)
TRANSMISSÃO:
TV Paga: Sportv e Premiere.
Dimensão Esportiva
Narração: Vlad Machado
Comentários: Everton Aragão e Pedro Julião
A transmissão começa às 21h15 no Youtube (Player abaixo), Facebook, Twitter, Twitch e Trovo.
Comments