Mirassol buscará manter os 100% de aproveitamento jogando em casa e a quebra da sequência de duas derrotas seguidas
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Na noite desta terça (25), o Mirassol recebe o Santos para o duelo da 12° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O confronto acontecerá no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo. A partida iniciará às 19h (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 18h30. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.
COMO VEM AS EQUIPES?
O Mirassol enfrenta um momento negativo após duas derrotas seguidas, procura sair com os três pontos para interromper a sequência e manter os 100% de aproveitamento jogando em casa. Para o duelo, o técnico Mozart pode contar com o retorno de Negueba, o atleta segue em recuperação após uma lesão no ombro. Yuri Lima segue no departamento médico e Neto Moura será desfalque pois está empedrado.
Após vencer o Goiás na Vila Belmiro, o Santos interrompeu a sequência de quatro derrotas seguidas, buscará a vitória para entrar no G-4. O técnico Fábio Carille não contará com o retorno do volante Tomás Rincón, que disputa a Copa América pela seleção venezuelana. Rodrigo Falcão, Kevyson e João Paulo seguem sendo desfalques por conta de lesões.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MIRASSOL: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Isaque, Danielzinho, Gabriel e Chico Kim; Fernandinho e Dellatorre. Técnico: Mozart.
SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme. Técnico: Fábio Carille.
*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA-MG);
Assistente 1: Leonardo Henrique Pereira (MG);
Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG);
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG).
TRANSMISSÃO
Dimensão Esportiva
Narração: Alex Villar;
Comentários: Douglas Araújo e João Rocha.
Outros Meios:
TV Fechada: Premiere e SporTV;
Σχόλια