top of page
Foto do escritorSusana Hernandes

OPINIÃO: Obrigado, Arthur Elias!


Foto: Susana Hernandes.

Passados dois dias depois da grande final do Brasileirão Feminino, onde o Corinthians se sagrou pentacampeão, a gente pode falar de algo que me emocionou na Neo Química Arena: as homenagens ao Arthur Elias, já que foi o último jogo dele na Arena antes de ir para a Seleção (que será concretizada após a Libertadores).


E sim, a gente precisa agradecer. Agradecer pelo trabalho vitorioso com As Brabas, pelo legado de um time que mesmo ganhando tudo continua competitivo e, principalmente, pelo que tem feito em prol da modalidade.


Porque você imaginava que mais de 42 mil pessoas estariam num domingo a tarde, pleno feriadão, para ver um jogo de futebol feminino há uns 5 anos atrás?


O amor que ele tem pela modalidade emociona e toca até em quem não é corintiano (meu caso). A emoção dele nesses dois jogos era a mesma que a nossa.


O futuro das Brabas ainda não sabemos porque temos eleições presidenciais este ano e até a Cris Gambaré, aquela que manda e desmanda no Futebol Feminino corintiano, pode ir embora também; mas o passado e o presente são exemplos a serem seguidos por todos nós, que amamos o futebol de mulheres.


No mais, só podemos dizer: OBRIGADO, ARTHUR ELIAS! O Futebol Feminino tem uma enorme dívida de gratidão contigo.


Me siga nas redes sociais:



*As opiniões aqui emitidas são de total responsabilidade de seus autores e não necessariamente refletem a opinião do Dimensão Esportiva.

11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page