A transmissão pelo Dimensão Esportiva, nesta terça-feira (07), inicia às 21h - saiba mais no final da matéria
A primeira partida entre as duas equipes favoreceu o rubro-negro vencendo por 2 a 0.
Foto: Reuters / Ricardo Moraes
Palestino e Flamengo se enfrentam pela quarta rodada, pelo Grupo E, da Conmebol Libertadores, em Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, as 21h (de Brasília). O primeiro encontro entre as equipes na temporada, dia 10 de abril, no Maracanã, teve vitória do time carioca, por 2 a 0, gols de Pedro e Léo Ortiz. A partida de hoje determina o futuro de ambas as equipes na competição.
COMO VEM O PALESTINO?
A equipe chilena está na terceira posição do grupo, com três pontos, e só uma vitória. No Campeonato Chileno, a vantagem é boa, por ser o segundo colocado com 21 pontos, e ter vencido o Club de Desportes Copiapó, por 3 a 1, na sexta-feira (3). A pontuação é a mesma do terceiro Coquimbo Unido, dono do Estádio Municipal Francisco Sánchez Rumoroso - palco da partida de hoje. A equipe de Pablo Sanchéz deve ir mais uma vez sem o atacante, Gonzalo Sosa, além de outras dúvidas na lateral e no meio de campo.
COMO VEM O FLAMENGO?
Os rubro-negros vem de empate contra o Bragantino, em 1 a 1, pelo Brasileirão, e oscila com a equipe titular. De acordo com os treinos feitos já no Chile, Tite deve ter a disposição de Everton Cebolinha, que retorna após lesão na panturrilha, e de Fabrício Bruno, assim como deve ser mantido a presença de Gerson e Allan com De la Cruz no meio de campo - já que não conta com seu principal articulador de jogadas, Giorgian de Arrascaeta, e Pulgar. Na competição, é o segundo colocado com quatro pontos - uma mais que os adversário de hoje e cinco a menos que o Bolívar - líder da tabela.
POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:
Palestino: Rigamonti; Rojas (Zuñiga), Román, Suárez e Dávila; Martínez (Chamorro), Cornejo e Abrigo; Bryan Carrasco, Marabel e Benitez. Técnico: Pablo Sánchez.
Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Viña; Allan, Gerson e De la Cruz; Luiz Araújo (Bruno Henrique), Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Tite.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Assistentes: Nicolás Tarán e Martín Soppi (Uruguai)
VAR: Andrés Cunha (Uruguai)
TRANSMISSÃO
Dimensão Esportiva
Narração: Yan Fernandes
Comentários: Deivid Santos e Luciana Vitorino
Outros meios:
TV fechada: ESPN
Streaming: STAR+
Commentaires