top of page

Palmeiras empata com Inter e desperdiça chance de encostar no Fla

Verdão buscou o empate e teve o gol da virada anulado no fim do jogo


Divulgação: Palmeiras


Após o empate entre Flamengo e São Paulo, o Palmeiras tinha uma grande chance de diminuir a distância para o líder. Mas, para isso, tinha que vencer o Internacional em Porto Alegre, o que não aconteceu. O empate em 1x1 manteve a distância de três pontos para o líder.


Empate justo e clima quente no final


Após o Palmeiras criar duas chances de gol com Hyoran e Felipe Melo, o Internacional tomou conta da primeira etapa, criou chances e chegou ao gol com Patrick, aproveitando o cruzamento de Nico López.


Na segunda etapa, o time paulista foi entrando no jogo, foi criando, até que William pegou a sobra da defesa para marcar um golaço de canhota para igualar o placar.


Depois da igualdade, ambos os times tiveram boas chances. Vitor Hugo obrigou Lomba a fazer uma grande defesa. Sóbis chutou perigosamente, raspando a trave.


Aos 40, William ganhou, Lucas Lima rolou e Bruno Henrique pegou de frente para marcar o que seria o gol da virada Palestrina. Seria, se não fosse o VAR acionar o árbitro, que marcou toque de mão de William no início da jogada.


Após a anulação, o clima esquentou, os jogadores palmeirenses partiram para cima da arbitragem, mas não adiantou. O jogo acabou, 1x1 no Beira-Rio.


Próxima rodada


Sábado, o colorado vai ao Mineirão enfrentar o Cruzeiro, e no domingo, o Palestra recebe o Atlético-MG.

Opmerkingen


bottom of page