Foto Destaque: Divulgação/Flickr Palmeiras
Nesta quarta-feira (17), Palmeiras e Fortaleza se enfrentam no Allianz Parque, às 19h (horário de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Esta partida terá transmissão do Dimensão Esportiva e no final da matéria você confere equipe e link da cobertura.
O duelo é considerado como um dos mais equilibrados. O Palmeiras vive um grande momento nesta era Abel Ferreira, enquanto o Fortaleza que também mantém um trabalho longevo, vive uma ótima fase sob o comando de Juan Pablo Vojvoda.
A última vez em que estiveram frente a frente, o Verdão aplicou uma goleada de 4 x 0 no Tricolor de Aço, no Allianz Parque e assim, se sagrou Campeão Brasileiro de 2022, pela 11ª vez.
COMO CHEGA O PALMEIRAS?
Atualmente, o Verdão vem de uma sequência de bons resultados, o vice-líder do Brasileirão ainda não perdeu na competição e vem evoluindo a cada partida, embora tenha ficado num empate de 1 x 1, na rodada anterior diante do Red Bull Bragantino. Contudo, para a decisão da Copa do Brasil, o Palestra Itália tenta um bom resultado em cima do Tricolor de Aço para levar a vantagem para o jogo da volta, que será realizado na Arena Castelão. Com isso, o Alviverde concentra todos os seus esforços voltados à decisão e conta com o apoio do seu torcedor para garantir um bom resultado e sair na frente na disputa da vaga.
COMO CHEGA O FORTALEZA?
Assim como o Palmeiras, o Fortaleza também não perdeu no Brasileirão e vive uma grande fase. Pensando nisso, a equipe comandada por Vojvoda busca construir um bom placar neste jogo, ainda que seja no Allianz Parque, para tentar levar a decisão para dentro de casa. Atualmente ocupando a 8° posição no Brasileirão, o Tricolor conta com as boas partidas que vem realizando para sair com um resultado positivo, mesmo jogando fora de seus domínios.
ESCALAÇÕES:
Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Fortaleza: Fernando Miguel; Tinga, Emanuel Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Calebe, Hércules, Moisés; Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Wagner Magalhães(RJ)
Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa(RJ)
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone(RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá(RJ)
Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias de Araújo(SP)
Assessor: Cleide Mary dos Santos Nunes Ribeiro(SC)
AVAR 1: Cleriston Clay Barreto Rios(SE)
AVAR 2: Igor Junio Benevenuto de Oliveira(MG)
Observador de VAR: Márcio Eustáquio Sousa Santiago(MG)
TRANSMISSÃO:
Dimensão Esportiva
Narração: Ivan Pignatari
Comentários: João Bosco Neto e Susana Hernandez
Outros Meios:
TV Fechada: SporTV e Premiere.
Comments