Rayo Zuliano está em busca dos primeiros pontos, enquanto o Athletico Paranaense quer ficar ainda mais confortável na competição.
Foto: José Tramontin/ Athletico Paranaense.
Na noite desta quarta (08), o Rayo Zuliano recebe o Athletico Paranaense para duelarem pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana e, o confronto acontecerá no Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, na Venezuela. A partida iniciará às 19h (horário de Brasília), você pode acompanhar a narração por meio do Dimensão Esportiva a partir das 18h30. As informações e o link da transmissão estarão disponíveis ao final desta matéria.
COMO VEM AS EQUIPES?
O Rayo Zuliano ainda não pontuou no campeonato e é o lanterna do grupo E da Sul-Americana. O técnico Elvis Martínez quer dificultar o jogo para a equipe brasileira e buscará deixar o Rayo Zuliano menos frágil. Não há jogadores lesionados ou suspensos, mesmo assim, são poucas as opções para mudarem a realidade do time. Com o intuito de direcionar o time para caminhos diferentes, o professor poderá dá espaço ao ponta Yeferson Paz, que disputa a posição com Gerardo Padron.
Líder do Campeonato Brasileiro e líder da chave E da Sul-Americana com 100% de aproveitamento, o Athletico Paranaense chega com força máxima para o confronto que acontecerá na Venezuela. A equipe não tem suspensos para o embate, entretanto, o zagueiro Thiago Heleno é desfalque por conta de uma lesão muscular. Além disso, Julimar deve ocupar a vaga Canobbio, que se lesionou no confronto diante do Vasco.
No último confronto entre as equipes, o Athletico Paranaense derrotou o Rayo Zuliano em um placar que terminou em 6 a 0. O furacão jogará ofensivamente para assegurar o primeiro lugar na tabela e continuar invicto no campeonato, enquanto o Rayo Zuliano estará a procura de adquirir seus primeiros pontos na Sul-Americana.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
RAYO ZULIANO: Luis Corredor; Edison Penilla, Hermes Rodríguez e Diego Melean; Kenin Ulises Urueta, Edwin Castro, Albert Barboza e Angel Faria; Gerardo Padron (Yeferson Paz), Saimon Ramírez e Junior Colina. Técnico: Elvis Martínez.
ATHLETICO PARANAENSE: Bento; Léo Godoy, Kaique Rocha, Gamarra e Esquivel; Fernandinho, Erick e Christian (Zapelli); Julimar (Canobbio), Cuello e Pablo. Técnico: Cuca.
*As escalações podem ser alteradas e a oficial é divulgada em até 1 hora antes do jogo.
ARBITRAGEM:
Árbitro: Ivo Méndez (BOL);
Assistente 1: Carlos Tapia (BOL);
Assistente 2: Ruben Flores (BOL);
VAR: Joel Alarcón (PER).
TRANSMISSÃO:
Dimensão Esportiva
Narração: Ygor Piva;
Comentários: Eduardo Naoum e Júnior Gomes.
Outros Meios:
TV Aberta: SBT (para alguns estados do Sul);
TV Fechada: ESPN;
Streaming: Star +.
Comments