top of page

São Paulo recebe Alianza Lima-PER pela segunda rodada da Conmebol Libertadores

Tricolor busca segunda vitória pelo grupo C para se distanciar dos rivais

Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

Nesta quinta-feira(10), o São Paulo viverá a primeira noite de Libertadores no MorumBIS em 2025. Com mais de 45 mil ingressos vendidos até o presente momento, o Tricolor se prepara para enfrentar o Alianza Lima-PER em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.


Com o triunfo do Libertad-PAR na última terça-feira(08) diante do Talleres, o São Paulo pode abrir seis pontos de vantagens para os peruanos e argentinos. Uma vitória por dois gols de diferença, dá a liderança do grupo C. Acompanhe ao vivo essa partida no Dimensão Esportiva a partir das 21 horas.


Tricolor em "boa" fase


Mesmo com a desconfiança de grande parte da torcida com o trabalho de Luís Zubeldía, o Soberano vem em uma sequência interessante na temporada. Após a polêmica eliminação para o Palmeiras nas semifinais do Campeonato Paulista, o São Paulo está três jogos sem perder com dois empates por 0x0 (Sport e Atlético-MG) e a importantíssima vitória contra o Talleres-ARG na estreia da competição internacional.


Zubeldía não terá à disposição Lucas Moura e nem Oscar com lesões musculares. Pablo Maia também será desfalque e Luiz Gustavo se recupera de um tromboembolismo pulmonar.


Provável escalação: Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Cédric (Igor Vinicius), Alisson, Marcos Antônio e Enzo Díaz (Wendell); Luciano, Ferreirinha e Calleri (André Silva)


A zebra peruana quer aprontar de novo


Há mais de um mês sem vencer, o Alianza Lima vem ao MorumBIS com a expectativa de poder atrapalhar os planos do Tricolor. Los Blanquiazules já fizeram história nessa edição de Libertadores ao eliminar o Boca Juniors, na Bombonera, ainda na fase preliminar e por isso ainda sonham em ir mais longe. Na estreia da competição, os peruanos foram superados jogando em casa contra o Libertad-PAR por 1x0 e jogando com um homem a mais.


A equipe não conta com Pablo Cappelini, suspenso por quatro meses por xenofobia contra um torcedor do Boca Juniors, e Guilhermo Enrique foi expulso na partida contra o Libertad-PAR.


Provável escalação: Vizcarra; Huamán, Zambrano, Garcés, Trauco; Castillo, Lavandeira, Noriega, Quevedo; Barcos, Succar


ARBITRAGEM

  • Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

  • Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Alberto Ponte (VEN)

  • VAR: Carlos Orbe (EQU)


EQUIPE DE TRANSMISSÃO DE

  • Narração: Renata Villas-Boas

  • Comentários: Otávio Rocha

  • Reportagem: João Pedro Rocha


Outros meios: TV Fechada: ESPN

Streaming: Disney+

bottom of page