Depois do jogo da World Series onde tivemos uma vitoria apertada do Texas Rangers na décima primeira entrada com um Home Run de Adolis Garcia para selar a vitória por 6-5 contra o Arizona Diamondbacks, vem aí o segundo duelo entre as equipes, com transmissão ao vivo do Dimensão Esportiva a partir de 20h45, com link e equipe de transmissão disponíveis ao final desta matéria.
Como foi o jogo 1?
O Jogo comecou com uma boa performance de Eovaldi nas duas primeiras entradas, eliminando os principais rebatedores do Arizona Diamondbacks com certa facilidade. Na parte ofensiva o Texas Rangers também abriu 2-0 logo de cara se aproveitando de um momento de instabilidade do arremessador Gallen e isso tem se tornado algo corriqueiro para ele, que começa o jogo muito lento e sofrendo corridas.
Após esse início o time dos Diamonbacks retomou sua caracteristica de ocupar base de forma paciente e conseguiu machucar os Rangers com 3 corridas na terceira entrada, que foi respondida com o empate na própria terceira entrada.
Como falamos, as entradas subsequentes foram pontuando para os Diamondbacks e passando em branco para os Rangers, o que deixou o placar 5-3 para os D'Backs e um controle do jogo até o inicio da oitava entrada, quando o time dos Rangers conseguiram ocupar bases contra Kevin Ginkel que é um arremessador que vinha muito bem na pós temporada e a cereja do bolo veio na nona entrada, quando o fechador Paul Sewald entrou e cedeu uma andada para o Taveras e isso fez com que a pressão começasse a aumentar, porém ele teve um bom duelo com Semien e chegou a hora de Corey Seager que conseguiu um Home Run de empate e levando o jogo para entradas extras.
E o gran finale tinha que ser proporicionado pelo grande nome dos Playoffs até o momento, Adolis Garcia, que se aproveitou muito bem de uma contagem 3-1 contra, o que forçou o arremessador a procurar uma posição mais central da zona do strike e rebateu o Home-run vitória e abrindo a vantagem para os Rangers.
Destaques da equipe:
Arizona Diamondbacks
Corbin Carrol, que teve 2 RBI no jogo 1 e o primeiro rebatedor da sequência, o que o torna fundamental para o time como um todo.
Tommy Pham, que teve 1 home run importante no jogo 1 e pode ser o jogador importante na série.
Ketel Marte é o segunda base que teve 38.7% de aproveitamento no bastão e incomoda muito os arremessadores adversários, pois ele pode roubar bases também.
Geraldo Perdomo é o shortstop que anotou 4 corridas na série e tem um aproveitamento de 33% das rebatidas.
Texas Rangers
Adolis Garcia, Right Field que está endiabrado, tanto que teve 5 Home Runs, 15 companheiros chegando ao home plate por suas rebatidas e espetaculares 35.7% de aproveitamento.
Jonah Heim é o catcher e tem 2 home runs e 25% de aproveitamento no bastão, o que não é algo espetacular, mas gera volume e pontos para a equipe.
Corey Seager é o shortstop com 25.8% de aproveitamento, 6 corridas marcadas e 2 home runs.
Jordan Montgomery é um dos arremessadores principais e que teve um desempenho exemplar contra o Houston, vencendo os 2 jogos que começou e cedendo apenas 2 corridas em 14 entradas e com 10 Strikeouts.
Agora a lista dos prováveis arremessadores que vão começar cada jogo
Diamondbacks:
- Zac Gallen - Jogo 1
- Merrill Kelly - Jogo 2
- Brandon Pfaadt - Jogo 3
- Para o jogo 4 não tem ninguem provável, pois eles utilizaram o Bullpen na final da Liga Nacional e nenhum arremessador jogou mais de 1.2 entradas.
Rangers:
- Nathan Eovaldi - Jogo 1
- Jordan Montgomery - Jogo 2
- Max Scherzer - Jogo 3
- Andrew Heaney - Jogo 4
Onde assistir?
O jogo de abertura da World series acontece as 20h45 com transmissão do Dimensão Esportiva, no YouTube (play abaixo), Facebook, Twitter/X, Twitch e Trovo.
Narração: Henrique Santa Helena
Comentários: Luis Martinelli, Amir Bliacheris e Rafael Araújo
Outros Meios:
TV Paga: ESPN
Streaming: Star+
Commentaires