Tudo o que você precisa saber sobre Bills e Bengals!
- joaobosconeto2005
- 5 de nov. de 2023
- 2 min de leitura

Ressurgindo das cinzas, o Cincinatti Bengals vai demonstrar ao Buffalo Bills o que é a selva. De um lado, Joe Burrow recuperado de lesão e querendo mais do que tudo uma boa seed em playoffs; do outro, um Buffalo Bills tentando se afirmar e um Josh Allen querendo espantar as críticas.
O QUE ESPERAR:
Após o retorno do alto nível de Joe Burrow e a partida soberba em cima dos 49ers, os Bengals voltam a sonhar com playoffs na divisão mais forte da NFL hoje. A vitória seria importante não só para crescer na divisão, mas também para se afirmar em cima de um contender.
Fora o ataque explosivo, a defesa dos Bengals se destaca por segurar bons ataques em momentos decisivos, sendo uma das que menos cedem jardas em terceiro e último quarto.
Do outro lado, um time que muitas vezes vence mas não convence, um Josh Allen lotado de críticas e muita dificuldade em vencer rivais de divisão. A derrota para os Patriots não só escancarou um mundo de críticas, como também fizeram questionamento sobre as peças do time.
A janela de SuperBowl dos Bills está fechando e, não só as constantes lesões de defensores, como também as idades de Von Miller e Leonard Floyd preocupam. No ataque, as críticas ficam a cargo de Gabe Davis; WR2 que não tem números expressivos e sobrecarrega Stefon Diggs.
O retorno de Damar Hamlin é muito aguardado. Havia sofrido uma parada cardíaca e retorna aos campos justamente contra o time que sofreu o acidente.
PARA FICAR DE OLHO:
BENGALS:
Joe Burrow: O garoto sorridente de LSU está de volta à boa forma, buscando não só os playoffs mas também o retorno ao SuperBowl, querendo mostrar a todos o porquê deve ser considerado um QB top 3. No último jogo: 283 jardas, três touchdowns, 0 interceptações, 134.8 de rating.
Ja'Marr Chase: Alvo número um de Burrow, começou a ser mais utilizado nas últimas partidas e soma: 60 recepções, 4 touchdowns, 10,9 jardas por passe.
Trey Hendrickson: Um dos destaques da defesa dos Bengals, se sai bem na pressão contra o quarterback e soma 22 tackles, 8 sacks e 2 fumbles forçados.
BILLS:
Josh Allen: O capitão do ataque dos Bills vem sofrendo com a inconstância e as decisões precipitadas, mesmo assim, é a principal arma ofensiva dos Bills. São 2165 jardas, 17 touchdowns ao seu favor, porém, com 8 interceptações.
Steffon Diggs: Um dos melhores recebedores da liga, se sai muito bem com passes longos e em rotas diagonais em profundidade. Na temporada: 64 recepções, 6 touchdowns e 11,7 jardas por recepção.
Leonard Floyd: O grande nome da defesa na ausência de Von Miller, soma 11 tackles, 6.5 sacks, forçou um fumble e, é o grande responsável por segurar as pontas enquanto o ataque é improdutivo.
Lista de lesionados (atualizada até a publicação da preleção).
Bengals:
RB Joe Mixon (Peito) questionável;
OG Max Scharping (Joelho) questionável;
LB Akeem Davis-Gaither (Joelho) questionável.
Bills:
RB Nyheim Hines (Joelho) Fora;
TE Zach Davidson (Não divulgado) Fora;
OT Tommy Doyle (Joelho) Fora;
CB Tre'Davious White (Aquiles) Fora.

Transmissão:
Narração: Phablo César
Comentários: Eduardo Naoum e Dieison Spolavori
Link:
Comments