Duelo entre Minnesota Vikings e Denver Broncos na semana 11 da NFL, vai ser fundamental para entendermos quais caminhos as equipes vão trilhar.
Para os Vikings a vitória pode representar praticamente uma classificação aos playoffs, mesmo com todos os percalços durante a temporada chega para esta partida com 6-4 e vencendo chega a 7-4 e os times que brigam pela vaga estão 4-5 ou 4-6, o que o torna um potencial classificado.
Já os Broncos tem um caminho mais tortuoso e difícil, pois a AFC está com muitos times com campanhas próximas e para ter uma chance real na disputa pelo wildcard a vitória vai ser quase obrigatoria, senão pode ficar distante dos principais candidatos.
O que podemos esperar?
Como falamos, vai ser um jogo importante para os dois times, porém, podemos acreditar que cada um vai potencializar suas caracteristicas, que são distintas, o Vikings deve utilizar bastante o jogo aéreo com Joshua Dobbs e seus inúmeros alvos, enquanto que os Broncos precisam estabelecer o jogo corrido com o Javonta Willians para dar tempo de Russell Wilson conseguir lançar.
Em termos defensivos, os Broncos vão tentar colocar o máximo de pressão possível para cima do Dobbs de forma a gerar reduzir o tempo de passe para ele. Já os Vikings precisarão ocupar bem os gaps para evitar que as corridas sejam eficientes, e para isso Hicks e Bynum são peça fundamental.
Uma peça importante para o jogo dos Broncos vai ser o screen para o Perine e isso pode fazer com que o time ganhe bastante espaço.
Já o Vikings, pode tentar usar o Powell como wr2, pois espera-se uma marcação mais pesada no Addison.
Destaques da partida:
Vikings
Joshua Dobbs chegou muito bem na equipe e já se colocou como titular e garantiu 2 vitórias com mais de 400 jardas e 3 td e ainda não foi interceptado.
Jordan Addison que assumiu o protagonismo como principal WR após a lesão do Justin Jefferson e vem bem com 45 recepções, mais de 600 jardas e 7 tds.
Danielle Hunter que vai colocar pressão em Russel Wilson, tanto que tem uma média superior a 1 sack por jogo.
Broncos
Russel Wilson tem um bom desempenho recente cuidando da bola, tanto que não foi interceptado no últimos 3 jogos, porém não passou de 200 jardas em nenhum.
Javonta Willians é a mola propulsora do ataque, se ele funcionar o ataque vai fluir, tanto que nas vitorias ele conseguiu mais de 80 jardas.
Justin Simmons é um jogador defensivo que conseguiu interceptar Mahomes e Josh Allen em 2 jogos consecutivos, mas precisa que a linha coloque pressão.
Jogadores lesionados até o momento da correção deste texto:
Vikings
- Akayleb Evans (Não Treinou)
- Brian Asamoah (Treinou)
- Nick Mullens (Treinou)
- Joshua Dobbs (Treinou)
- Alexander Mattison (Treinou)
- K.J. Osborn (Treinou)
- Chris Reed (Treinou)
Broncos
- P.J. Locke (Não Treinou)
- Ben Powers (Treinou Limitado)
- Baron Browning (Treinou)
- Marvin Mims Jr. (Treinou)
- Ronnie Perkins (Treinou)
- Jerry Jeudy (Treinou)
- Garret Bolles (Treinou Limtiado)
- Samaje Perine (Treinou Limitado)
Relembrando o jogo acontece na próximo domingo 19 de novembro as 22h15 horário de Brasília, diretamente de Denver no Empower Field at Mile High. O jogo terá transmissão do Dimensão Esportiva com abre o jogo a partir das 22h no YouTube.
https://www.youtube.com/watch?v=RsGY98acuFY
Narração: Thiago Ramos
Comentários: Gabriel de Campos e Renan Camargo
Técnica: Gabriel de Campos
Comments